terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ZEITGEIST - MILITARISMO

ZEITGEIST – espírito do tempo
.o filme, versão final legendada – 88.888 chr.
usem o link da apresentação no Google : http://www.youtube.com/watch?v=5xj-sip8qag&NR=1.
[0.40.55] PARTE II : o mundo todo é um palco
... era como se lá estivesse uma equipe de demolição, quando se vê a implosão de um prédio velho.
Parece uma daquelas cenas de um edifício ruindo sobre si mesmo com dinamite colocada para abater a estrutura.
Quem quer que já tenha visto um edifício ser demolido por profissionais sabe que tem de ser feito deste modo.
É preciso ir à infra-estruturar do edifício e rebentá-las.
O modo como a estrutura está caindo, isto tem que ser o resultado de algo planejado.
Não é nenhum acidente ... que a primeira torre ruiu e aconteceu que a segunda entrou em colapso exatamente do mesmo jeito.
Como é que eles conseguiram isto ? nós não sabemos.
O edifício ruiu e ficou em pó ; não foi possível encontrar nenhuma mesa, nem cadeira, um telefone ou um computador ; o maior pedaço de um telefone que eu achei foi a metade de um teclado, do tamanho de um punho ; o que houve com o concreto ? – ele foi pulverizado ; rios e mais rios de pó, 5 ou 6 cm de altura, o concreto foi ... pulverizado.
Algumas imagens que temos visto na TV mostram um edifício destruído de propósito, com dinamite estrategicamente colocada para o derrubar.
Como se fossem detonações – sim, detonações colocadas para fazer ruir o prédio.
Bum-bum-bum-bum-bum ..... em seqüência.
Eu ouvi uma segunda explosão.
Foi uma explosão muito forte.
Houve uma segunda explosão e daí veio o colapso ... uma explosão que nos arrasou por completo.
Para mim, soou como uma explosão.
Pareciam tiros de canhão – bang-bang-bang-bang ... e, de repente 3 grandes explosões.
Ouvimos uma grande explosão a descer.
E, de repente, todo o topo do prédio arrebentou.
Vimos algum tipo de explosão ... e pela força das explosões ... uma grande explosão, rebentou com todo o 8º andar ... e fomos para o hall, onde se ouviu uma grande explosão.
No hall, parecia que uma bomba havia explodido lá ... uma enorme explosão, e dai começaram a cair pedaços ... houve uma grande explosão ... uma enorme explosão, que todos ouvimos e sentimos.
Todos ouvimos um tipo de explosão ... e foi muito forte ... rebentando tudo ... explosão ... fumaça e uma segunda explosão na torre 1.
Outra bomba está explodindo ...ele acha que, na verdade, havia artefatos plantados nos prédios.
O mito do 11 de setembro
19 piratas, dirigidos por Osama Bin Laden, capturaram 4 aviões de carreira e, enquanto despistavam o NORAD – o sistema de defesa aéreo dos EUA, atingiram 75 % de seus alvos.
As torres do WTC 1, 2 e 7 ruíram devido a falhas nas estruturas, causadas pelo fogo e pelo ‘efeito panqueca’ ; já o avião que atingiu o Pentágono se vaporizou devido ao impacto, tal como o que caiu em Shanksville.
A comissão do 11/set descobriu que não houve qualquer tipo de aviso para este ato terrorista, enquanto múltiplas falhas governamentais impediram uma defesa adequada.
‘sem aviso’.
Eu penso que ninguém poderia prever que eles iriam tentar usar um avião seqüestrado como se fosse um míssil ... um avião como míssil.
Ninguém no nosso governo, e penso que ninguém no governo anterior pudesse ter previsto aviões colidindo com esses edifícios.
Nenhuma ameaça especifica envolvendo o que ocorreu ... as cidades ... e daí por diante.
Não houve qualquer sinal de aviso, pelo menos de que eu me desse conta.
USA Today diz que, 2 anos antes dos ataques em 11 de setembro, o NORAD fez exercícios usando
aviões seqüestrados como armas ; e um dos alvos era o WTC.
Capa do manual de revide da FEMA, em 1997
Operação ‘mascal’, outubro de 2000 ; simulação de um avião colidindo com o Pentágono
Em documentos confidenciais filipinos, obtidos pela CNN, vemos que o plano era claro : ‘ele entraria a bordo de qualquer avião comercial americano, tomaria controle da cabine de pilotagem, e mergulharia no quartel general da CIA.
Outros edifícios – alvo : o pentágono e o WTC.
A segurança e o contra terrorismo estavam piscando luzes vermelhas, segundo George Tenet, e os avisos de um ataque iminente eram tão sérios que algo dramático deveria ser feito - uma situação sem paralelo.
E, ao invés disso, o presidente tirou 1 mês de férias [?]
19 piratas
O chefe da policia secreta do Paquistão [o ISI], Mahmood Ahmed, pediu que Omar Sheikh emprestasse 100 mil dólares a Mohamed Atta, que era o líder dos seqüestradores.
O ‘pirata’ Mohamed Atta recebeu a transferência de fundos via Paquistão.
Acredita-se que o homem que enviou o dinheiro a Atta era Ahmed Omar Said Sheikh.
Omar S.Sheikh admitiu que foi ajudado pela policia secreta do governo do Paquistão, a ISI.
As razões pelas quais o general Ahmad permitiu que US$ 100.000 fossem dados a Mohamed Atta nunca foram analisadas.
Na manhã de 11 de setembro, oficiais do governo estavam lanchando com o general Ahmad em Washington.
A comissão do 11 de setembro achou que o financiamento dos ataques era ‘de pouca importância’ no seu relatório.
Embora tenham nos dito que 4 ou 5 dos alegados ‘piratas’ estavam em cada um dos vôos, seus nomes deviam constar do manifesto de vôo, mas o relatório de vôo que recebemos não continha nem os nomes dos ‘piratas’ nem qualquer nome árabe.
Sabemos que os nomes dos alegados seqüestradores, os ‘piratas’, tiveram casas, carros, cartões de crédito, pagos pelo governo americano ; eles, na verdade, eram agentes.
Parece que também foram plantadas evidencias ; um dos passaportes dos ‘piratas’ no vôo 11 foi achaado nos destroços ... atravessou a bola de fogo, saltou do avião e aterrizou no solo sem nenhum arranhão.
Mas algo ocorreu ; por 6 meses nos diziam que tinham este passaporte ; se temos isto, temos que provar.
Só que, de repente, ele aparece e diz que está vivo !
Muitos desses 19 homens ainda estão vivos.
Não pude acreditar quando o FBI me colocou na sua lista ; deram meu nome e minha data de nascimento, mas não sou um ‘homem-bomba’; estou aqui, e estou vivo.
E não faço a mínima idéia de como se pilota um avião.
Pelo menos 6 dos ‘piratas’ ainda estão vivos ; o FBI até hoje ainda não revisou a lista ; e nenhuma prova encontrada conseguiu relacionar os ‘piratas’, vivos ou mortos, com Osama Bin Laden.
Osama Bin Laden
Claro que nós ainda estamos atrás de Saddam Hussein, quer dizer, Bin Laden ; ele, ele, ele ...
Janeiro de 2001
A administração Bush ordena que o FBI e os agentes secretos recuem das investigações envolvendo Bin Laden e sua família, inclusive 2 de seus parentes, que viviam ... adivinhem ... em Falls Church, Virginia, ao lado do quartel general da CIA.
Quando Osama já era um dos ‘criminosos’ mais procurados dos EUA, há registros de que esteve por 2 semanas em um hospital americano em Dubai, foi tratado por um médico americano e recebeu visita do agente local da CIA.
Não vimos uma única evidencia ligando diretamente Osama Bin Laden ao atentado de 11 de setembro.
Esta omissão em provas que relacionassem Osama com os atentados nos foi ‘dada’ como sendo desnecessária porque Bin Laden admitiu, em um vídeo supostamente encontrado no Afeganistão,
ter responsabilidade pelos ataques.
A confissão é hoje aceita por todos como prova, mas o homem no vídeo tinha a pele mais escura, bochechas mais cheias e um nariz mais largo que o Osama de todos os outros vídeos.
Mais uma vez, percebemos evidencias plantadas.
Em 1976, o irmão mais velho de Osama, Salim Bin Laden, contratou no Texas um homem chamado Jim Bath para administrar todos os investimentos da família Bin Laden nos EUA ; acontece que Jim Bath é também um ex-piloto internacional, amigo pessoal e companheiro de George W. Bush.
As conexões entre os Bush e os Bin Laden ficam muito mais claras quando George Herbert Walker Bush viajou à Arábia Saudita em ’98 e 2000 para reuniões com a família Bin Laden em favor da empresa chamada Carlyle Group.
George H.W.Bush foi a uma reunião com o irmão mais velho de Osama, Shafig Bin Laden, na manhã do 11 de setembro, a serviço da Carlyle Group.
A Carlyle Group é uma das maiores empresas no ramo de defesa, que continua a tirar uma fortuna com a ‘guerra ao terrorismo’, ao Afeganistão e ao Iraque.
Pentágono
Como é que poderia alguém voar num avião de 60 toneladas, 40 metros de largura e 14 de altura e atravessar este edifício ? ; antes de atingir o Pentágono, o avião fez uma pirueta em espiral de 270 graus para baixo ; só que Hani Hanjour, o ‘pirata’, era conhecido como um péssimo piloto, que nem conseguia pilotar com segurança um teco-teco.
‘Não nos preocupamos que ele nem tenha terminado o curso ; fiquei espantado ao ver como conseguiu pilotar o avião até o Pentágono ... ele não conseguia voar de maneira alguma’ - relato de um empregado da escola de pilotagem.
Nada de bancos, nem bagagem, nem corpos ; nada além de tijolos e pedras ; a explicação oficial é que o intenso calor do combustível em chamas vaporizou o avião inteiro ; só que o vôo 77 tinha 2 motores da Rolls Royce, feitos de uma liga de aço e titânio, pesando 6 toneladas cada um.
É cientificamente impossível que 12 toneladas de aço e titânio tenham se evaporado por causa do combustível.
Também disseram que havia corpos que puderam identificar, por digitais ou pelo DNA.
Mas que tipo de incêndio é capaz de vaporizar alumínio e aço temperado, e ainda assim deixar corpos intactos ?
No decurso das investigações que fiz, não há evidencia de nenhum avião caindo nem perto do Pentágono e, como já disse, as únicas coisas que se podiam ver eram pequenas o bastante para caber na mão.
Logo depois do ataque, alguns agentes apanharam destroços e os levaram embora ; todo o gramado foi coberto com cascalho, de modo que todas as evidencias forenses foram literalmente enterradas.
Os vídeos das câmeras de segurança que mostrariam o que teria ‘atingido’ o pentágono foram confiscadas de imediato por agentes do FBI ; e o departamento de justiça, até hoje tem se recusado a divulgá-las.
Se estas fitas provassem que o que atingiu o pentágono foi mesmo um 757, a maioria de nós assumiria que o governo as revelaria.
PEDIDO NEGADO
Shanksville
Parece que não há nada lá, exceto um buraco no gramado ; basicamente é isto mesmo ; só o que se pode ver é um enorme buraco na erra e algumas árvores quebradas.
Pode-se ver algumas pessoas trabalhando na área mas, pelo que podemos ver, não há muito mais para olhar - nem algum pedaço grande de destroços ?
Não, nada disso ; nada que se possa distinguir que um avião caiu aqui.
Avião comercial que caiu na Nigéria x vôo 93 ‘caído’ em Shanksville ... [?]
WTC, torres 1, 2 e 7
A ‘teoria da panqueca’, em que o fogo – apesar de não derreterem o aço – aqueceu o suficiente para fazer com que as plataformas enfraquecessem, fazendo com que se soltassem da estrutura metálica
desencadeando uma reação em cadeia.
Assim, por esta teoria que é a oficial, espera-se ver um monte de pilhas de andares uns em cima dos outros e um eixo das colunas do núcleo.
Mas o núcleo de cada uma das torres gêmeas era feito de 47 colunas de aço maciço ; se as plataformas dos andares tivessem se soltado, estas colunas ainda estariam se erguendo bons metros no ar.
O avião não cortou nenhuma dessas colunas do núcleo, e nós projetamos as torres para que agüentassem o impacto de um 707 ... de qualquer lado.
O edifício provavelmente suportaria com facilidade o impacto de vários aviões.
... então o avião bateu no prédio ? sim, isso mesmo. E o Sr. está dizendo que o edifício foi projetado para suportar o impacto de um avião, e ainda assim sobreviver ? Sim, é isso mesmo.
Se alguém deixasse cair uma bola de bilhar do topo do WTC, 110 andares do solo, ela levaria 8 a 10 segundos para atingir o solo sem encontrar nenhum tipo de resistência.
As torres gêmeas caíram numa espécie de queda livre, com 200 mil toneladas de aço se fragmentando e explodindo nesses 150 metros de queda.
Quer dizer, os andares se fragmentaram à razão de 10 andares por segundo.
Nas imagens, não há qualquer resquício do ‘efeito panqueca’ no edifício caindo, que permita uma espécie de queda livre.
E o que é capaz disso ? o que pode mover toda essa massa para fora do caminho ? - explosivos ...
47 enormes colunas de aço, no núcleo, estão interligadas ; como é que se pode fazer com que sejam aniquiladas ao mesmo tempo até desaparecerem por completo ?
Até parece que essas colunas do núcleo foram cortadas.
O modo de se fazer isto é cortando as vigas em um ângulo determinado
Coluna do núcleo do WTC depois do colapso – repare na forma do corte, e como está derretido.
Metal derretido – comecei a olhar o metal derretido, em todos os prédios, ambas as torres e nos destroços, nos sub solos e no edifício 7 ; e havia poças de metal derretido !
6 semanas depois do colapso foram detectados nos destroços pontos de calor com 1.100 º centigrados.
260 graus é o máximo que o combustível podia atingir.
A gente desce lá embaixo e vê aço fundido ; aço fundido escorrendo nos canais ; como se estivéssemos em uma fundição ; como a lava num vulcão.
O aço derretido, 3, 4 e 5 semanas depois, quando os destroços estavam sendo retirados ; ele disse que aço derretido também foi encontrado nos destroços do WTC 7.
Então eu olho os relatórios oficiais, e o que eles dizem sobre o aço derretido ?
Não dizem nada, nem uma palavra !
Mas espera ai, isto é uma importante evidência ; de onde veio aquilo ?
A térmite é tão quente que pode cortar o aço, por exemplo aço de estruturas, como uma faca na manteiga.
Os produtos do corte com térmite são óxido de ferro derretido e óxido de alumínio, que se detona primeiramente em poeira.
Vimos enormes nuvens de poeira ; pode-se imaginar, quando se misturam estes produtos químicos em grandes quantidades ...
Pela analise microscópica do aço fundido e da poeira de metal enriquecido, o Dr. Jones encontrou traços não somente de ‘termite’ mas também de conteúdo sulfuroso.
‘Termite’, uma mistura química patenteada e usada nas indústrias de demolição controlada – implosões.
Poças de metal derretido por baixo das 2 torres, e do edifício 7, depois do colapso ; mas o edifício 7 nem foi atingido por um avião !
Parte do problema é que muitas pessoas nem sabem da queda do edifício 7, devido à extraordinária discrição envolvendo o seu colapso.
Era um edifício de 47 andares ; o edifício caiu às 5:25 da tarde e não foi atingido por nenhum avião.
O edifício só tinha fogo em 2 ou 3 andares e foi arrasado, pelo que sabemos, por uma demolição controlada – uma implosão.
Estas implosões são exatamente assim – um corte no meio e o prédio cai direto, quase em queda livre.
Primeiro se arrebenta um dos pilares principais para que o prédio caia sobre si mesmo.
O edifício 7 teve a clássica onda das implosões, a coluna central foi arrebentada primeiro, o que fez com que sua queda não afetasse os prédios da vizinhança, a alguns metros de distância.
A explicação do governo para os 3 colapsos foi INCENDIO.
NUNCA, antes ou depois do 11 de setembro, qualquer prédio com estrutura metálica ruiu por causa de incêndio.
As características do colapso das torres 1, 2 e 7 se encaixam perfeitamente na tese de que foi uma IMPLOSÃO, uma demolição controlada.
Oh ... será que por acaso esqueci de mencionar as explosões no subsolo ... que se deram segundos antes do impacto do primeiro avião ?
Nosso escritório ficava no andar B-1 ; estava falando com meu supervisor, por volta das 8:46 da manhã, e de repente ouvimos um BUUM ! uma explosão tão grande que nos levantou os pés.
E ela veio do subsolo, entre os andares B-2 e B-3 ; e quando eu ia verbalizar, ouvimos outro BUUM ! era o impacto do avião no prédio lá em cima.
Eu estava passando pelo corredor principal do prédio, e nesse instante fui projetado ; quer dizer, o impacto da explosão me derrubou no chão ; foi ai que tudo começou a acontecer – de repente, outro enorme impacto, e os azulejos começaram a cair, e as luminárias a desabar.
E nós tínhamos que atravessar o hall do WTC 1 para o do WTC 2 e, de repente, aconteceu tudo de novo ; foi outra explosão, nos jogou ao chão, sentimos que era algo no subsolo.
As paredes caiam por todo lado ; conheci pessoas que morreram no subsolo, outras que quebraram as pernas lá, e pessoas que tiveram que fazer cirurgias de reconstrução por causa de paredes caindo na sua cara ...
NORAD
Conforme o que mandam os procedimentos normais de operação, se algum vôo comercial chama a atenção dos controladores com qualquer coisa que possa sugerir um seqüestro, o controlador de vôo tem que avisar seu superior ; se o problema não puder ser resolvido dentro de 1 minuto, esse supervisor pede ao NORAD – comando de defesa aeroespacial norte americano – que tome decisões ou mande seus aviões de caça para saber o que está ocorrendo.
Então o NORAD dá uma ordem à base aérea mais próxima com caças em alerta ; embora algumas interceptações demorem até ’10 minutos’, neste caso passaram uns ’80 minutos’ antes que algum caça tivesse sido avisado.
Foi uma anomalia de virar a cabeça – sequer um avião de reconhecimento da força aérea americana moveu uma palha, até que já era tarde demais.
Não havia nenhum jato mesmo.
E se eles tivessem sido confundidos de propósito, para que não conseguissem reagir a tempo ?
A razão é que eles não sabiam para onde ir, pois estavam ocorrendo um monte de exercícios conflitantes e simultâneos e que envolviam sinais falsos de radar a nordeste do setor aéreo de defesa.
FAA : ‘oi Boston Center TMU, temos um problema aqui ; tem um avião desviado e que vai para NY’.
FAA : ‘precisamos que alguém desvie uns F-16 ou algo do gênero, ajudem-nos por favor’.
NORAD leste : ‘isto é real ou um exercício ?’
Havia outro exercício em andamento, o ‘guerreiro vigilante’, que na realidade era, segundo uma fonte da NORAD, um avião seqüestrado sendo conduzido ao mesmo tempo.
Tendo só 8 aviões disponíveis, e que tinham que ser mandados aos pares, eles estavam lidando com 22 possíveis ‘seqüestros’ em 11 de setembro, e não conseguiam separar os dos exercícios de guerra do reais.
Em 2000, a NORAD fez 67 interceptações, com 100 % de eficácia.
Em 11 de setembro, eles falharam em 4 tentativas num dia só.
Na manhã de 11 de setembro, o comando da NORAD esteve reunido em um bunker debaixo da casa branca.
Em pelo menos 1 dos muitos exercícios de guerra na manhã de 11 de setembro, aviões sendo dirigidos contra edifícios era um cenário do exercício.
Comissão do 11/9
Página 172 : o governo dos EUA não foi capaz de determinar a origem do dinheiro usado nos ataques de 11 de setembro.
Por fim, ‘a questão é praticamente insignificante’.
As autoridades americanas não conseguiram traçar a rota dos fundos usados.
E então, a afirmação mais ridícula de todas : ‘a questão é insignificante’, de menor importância.
Mas teve uma enorme conseqüência !
Não importa quem pagou pelo 11 de setembro ?
O colapso da torre 7 foi reconhecido como especialmente difícil de explicar.
A comissão do 11/9 relata que, implicitamente, não conseguiu explicar a queda desse prédio, e nem o mencionou no relatório.
Sr. presidente, porque o Sr. e o VP insistem em aparecer juntos para depor na comissão do 11/9 ?
- Porque a comissão 11/9 quer nos perguntar coisas, e é por isso que estamos aqui, e eu estou ansioso para me reunir com eles e responder às suas perguntas.
A pergunta é, porque estão os 2 juntos e não em separado, como a comissão pediu ?
- Porque é uma boa chance para ambos respondermos às questões que a comissão 11/9 está para fazer, e eu estou pronto para as responder.
Você acha que eles deveriam se levantar e fazer seu próprio discurso ?
Eles deveriam é ser postos sob juramento ! – em público !
Quando Bush e Chenney se reuniram com a comissão do 11/9, só o fizeram nas seguintes condições :
- aparecerem juntos
- não estarem sob juramento
- impedida a presença da imprensa e de familiares das vítimas
- nenhuma gravação
- nenhuma transcrição
O Sr. não acha que as famílias merecem uma transcrição, ou mesmo que possam testemunhar ...
- Adam, você me perguntou a mesma coisa ontem, e vou lhe dar a mesma resposta – sim.
O relatório final foi unanime ; quer dizer, se tivesse havido algum membro da comissão com algum tipo de objeção, ele foi retirado do relatório.
Sobre Philip Zelikow
Descobrimos que ele não só serviu aos interesses da administração Bush, como também foi a pessoa que escreveu o rascunho do memorando para o conselho de segurança da administração Bush, e que igualmente foi o indivíduo que fez a estratégia de guerra usada para entrar no conflito com o Iraque, e que ainda é amigo chegado de Condoleeza Rice.
Queremos que ele se demita.
Não há literalmente nada no relatório do 11/9 que a administração Bush não tenha aprovado.
Podemos perceber a razão pela qual a comissão sob a regência de Zelikow ignorou todas as evidências que apontavam para a verdade : o 11/9 foi uma operação falsa, com o intuito de angariar fundos para um nível globalizado de imperialismo.
Terrorismo
1 – uso sistemático do terror, manifestado por violência ou intimidação, para gerar medo
De um discurso de Chenney e diversas matérias na TV : ‘armados com facas ; armados com produtos químicos, armas biológicas e nucleares – armas biológicas e nucleares – fanáticos – terroristas – 11 de setembro – 11/9 – assassinos – 11/9 – terroristas – terroristas – AL Qaeda – terroristas – armas nucleares – terror – 11/9 – terror – terror – terror – demônio do mal – 11/9 – 11/9 – terroristas – guerra e perigo – 11/9 – terrorismo – terrorismo global – terrorismo – terrorismo – diabo – terrorismo global – terrorismo – terrorismo – terrorismo – terrorista – os terroristas – terroristas – terroristas – terroristas – 11/9 – terrorismo global – terrorismo – terrorismo – terroristas – 11/9 – terrorismo mundial – terroristas – terrorismo – 11/9 – terrorismo global – 11/9 – terroristas – terroristas – terroristas – terroristas – terroristas – armas de destruição em massa – 11/9 – terroristas – o diabo – terroristas – terroristas’ ... e por ai vai, expressões repetidas centenas e centenas de vezes.
Terrorismo – as palavras são repetidas hipnoticamente – terrorismo, terroristas, ameaça terrorista ; e, claro, têm que estar ligados à Al Qaeda.
Porém, a assim chamada ‘guerra ao terrorismo’, é constantemente jogada na nossa cara a ‘24x7’ como se disso dependesse a nossa existência.
Webster Tarpley : ‘Um dia, nossos netos vão olhar para trás e pensar ‘como é que ganhamos a guerra contra o terrorismo ?’’.
A classe governante como um todo, a elite governante, vê o terrorismo como um tema preferencial, até mesmo o único meio de promover a coesão social, fornecendo uma imagem de inimigo para a sociedade, que a mantenha unida.
De acordo com a teoria neocom, de Carl Schmidt, é preciso que se tenha um inimigo para que haja uma sociedade.
Mas isto é coisa muito perigosa, porque significa que agora toda a ordem social, poder político, vida intelectual, políticos em geral, todos estão montados com base em um monstruoso mito ... um mito monstruoso e falso’.
A maior parte dos terroristas é libertada sem acusação ... mas só depois que apareçam nas primeiras páginas dos jornais para que todo mundo veja.
Ameaça terrorista – balelas -
Terrorismo
2 – técnica usada pelos governos para manipular a opinião publica quanto ao cumprimento de uma agenda, de um programa.
Manipular
Vejam só o que a CIA fez neste país – o que fizeram conosco é inacreditável.
Vejam os atos terroristas que tem ocorrido – a CIA está por trás da maioria deles.
Tivemos os marine barrracks, depois a embaixada do Quênia, o vôo PanAm 103, o ataque ao USS Cole, o atentado em Oklahoma, o WTC em ’93.
Voz de Ted Gunderson, ex-chefe no FBI ; ‘ ... eles ajudaram os terroristas no primeiro atentado ao WTC ; eles colocaram a bomba, eles tiraram o ‘brevê’.
O informante, Emad A. Salem, um infiltrado, ex-oficial do exercito egípcio de 43 anos, a quem também se atribuiu a missão de preparar a bomba, dirigiu-se ao supervisor no FBI e disse :’vamos por uma bomba simulada, certo ?’.
E o surpervisor do FBI disse : ‘não, vamos por uma bomba de verdade’.
Na realidade, o FBI comandou o ataque de ’93 ao WTC ; eles realmente contrataram o Emad A. Salem e lhe pagaram US$ 1 milhão ; deram-lhe explosivos de verdade e contaram-lhe como fazer as bombas ; e deram os explosivos para os homens que ele controlava para que atacassem o complexo do WTC.
Para azar deles, somente 6 pessoas morreram, não foram suficientes para fazer aprovar a legislação.
O que aconteceu então é que, 2 anos depois, em 19/4/95, explodiram o edifício Murray em Oklahoma ... matando 168 pessoas ... e 1 ano depois a lei anti-terrorista foi aprovada e retirou muitos de nossos direitos constitucionais e liberdades civis.
Londres, 07/7/03
3 trens e 1 automóvel explodiram, matando 56 pessoas ; na mesma manhã ocorria um ‘exercício anti-terrorista’ visando ... EXATAMENTE O MESMO CENÁRIO DE BOMBARDEIO,
EXATAMENTE NAS MESMAS ESTAÇÕES DE TREM, EXATAMENTE NA MESMA HORA !
Voz de Peter Power, do gerenciamento de emergências : ‘passava 1 minuto das 9 da manhã ; estávamos fazendo um exercício para uma empresa com mais de 1.000 funcionários em Londres, baseado nas detonações que ocorreram e precisamente nas estações onde aconteceram ; ainda hoje sinto arrepios’.
Para que não haja duvidas, vocês estavam fazendo um exercício para saberem como lidar com a situação, e enquanto faziam o exercício ocorreu o atentado ?
Precisamente ... foi isso mesmo.
EXATAMENTE O MESMO CENÁRIO
EXATAMENTE NAS MESMAS ESTAÇÕES
EXATAMENTE NA MESMA HORA
Voz de David Shayler, ex-agente do M-5 britânico : ‘suponhamos que acreditemos que foram algum tipo de coincidência ; mas houve também um exercício anti-terrorista em 7/7 e de novo, mesmo como em 11/7, eles estavam simulando ataques aos mesmos locais, e nas mesmas estações, e exatamente na própria hora em que o ataque se deu, para dar algum tipo de encobrimento para a operação’.
A verdade sobre o 11/9
Cidadãos criminosos dos EUA levantaram uma ‘falsa bandeira’ de ataque ao terror, agindo contra os próprios cidadãos do país e manipulando a percepção das pessoas para continuar implementando o seu programa.
Eles têm feito isto há anos ... ; o 11 de setembro foi um trabalho interno
Eu estou absolutamente aparvalhado com o número de pessoas neste país que não pensa.
Nos venderam a idéia de que um árabe qualquer, lá nas montanhas dele, financiou o ataque mais elaborado já feito a este país.
Você acha mesmo que alguém que vive em uma gruta ... poderia enganar o sistema NORAD ?
Pensa que gente morando em uma caverna tenha feito tudo isto acontecer ?
E quando eu penso em quantos americanos foram assassinados em NY ; acreditando como acredito que isto foi um trabalho interno, vejo que isto é um manual de operações que os nazistas usaram, e que têm continuado a usar vezes sem conta.
A América esta sendo feita de trouxa ... mais uma vez.
Não preciso ficar lhes dizendo que as coisas estão ruins ; todo mundo sabe que as coisas vão de mal a pior ; o dólar vale ninharias ; os bancos estão quebrando ; os comerciantes têm armas por baixo dos balcões ; os punks estão ficando cada vez mais selvagens ; e parece que ninguém sabe o que fazer, e não há jeito de acabar com isto.
Sabemos que o ar não é bom para respirar, e que a comida é imprópria para se comer ; mas nos sentamos e olhamos a TV enquanto os jornais nos dizem : ‘hoje tivemos 15 homicídios e 63 crimes violentos’, como se o mundo tivesse que ser assim !
Sabemos que as coisas vão mal, de mal a pior ; isto é uma loucura !
É como se todo mundo pirasse ao mesmo tempo, e assim não saímos mais à rua ; sentamos em casa e lentamente o mundo em que vivemos vai ficando cada vez menor.
E tudo o que fazemos é dizer : ‘por favor, me deixe quieto na minha sala de estar ; deixem que eu fique com a minha torradeira, minha TV e meu rádio, que eu não digo nada ; mas me deixe em paz !’
Mas, nós não vamos te deixar em paz ; nós queremos é que você fique biruta !
Não queremos que proteste, nem que se revoltes, e não quero que escreva a nenhum congressista, pois não sei o que poderá escrever ... e não sei o que fazer com a depressão, a inflação, os russos e o crescimento do crime nas ruas ; tudo o que sei é que, primeiro, você tem que enlouquecer !
Você tem é que dizer :’sou um ser humano, porra ! ; a minha vida tem valor !’
Cenas de 11/9 nas torres gêmeas
Muita fumaça – muito mal – 105 – torre 2
Está ruim, preto e árido
Minha mulher acha que estou bem ; liguei e disse que estava saindo, e de repente ... BANG !
3 de nós – 2 janelas partidas
‘OH DEUS, OH !’ – nas imagens da queda das torres gêmeas.
Voz de Charles Lindbergh, 11/9/41 : ‘Quando começaram as hostilidades na Europa, em ’39, sabíamos que o povo americano não tinha intenção alguma de entrar na guerra.
Mas eles acreditaram que este país poderia ser levado à guerra da mesma forma que se envolveu na guerra anterior.
Eles primeiro planejaram preparar os EUA para a guerra externa usando o conceito de defesa.
Segundo, envolver-nos na guerra passo-a-passo, sem que notássemos.
Terceiro, criar uma serie de incidentes que nos forçassem a entrar no conflito.
Estes planos deviam, é claro, ter a cobertura e assistência do poder da propaganda.
Nossos teatros logo se encheram com peças relatando as glórias da guerra.
O noticiário perdeu por completo qualquer semblante de objetividade.
E eles usaram a guerra para justificar a restrição do poder do congresso e o uso de procedimentos ditatoriais pelo presidente e seus delegados.
Inaugurou-se uma campanha de medo.
Mas não podemos permitir que paixões e preconceitos naturais de outros povos levem nosso país à destruição’. [vejam a relação deste discurso com o rapto e morte do filho dele ...]
. ! Nick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário