quinta-feira, 20 de novembro de 2008

CRUDIVORISMO

Esta é nova - sobre dieta com alimentos crus.

É a primeira vez que tomo ciência de uma reação de engorda com detox ; é mesmo uma situação muito esquisita.
Se você tem uma boa altura e ossatura, pode também ser que sua tendência 'natural' é a de se acomodar em um peso mais alto.
Porém, não é o que você deseja ; você quer mesmo é ter esta excelente aparência fina e alta - como uma fadinha ; é assim que a veria - mesmo agora, quando você relata incômodos com o peso atual.
Então, que fazer ?
Um período de somente alimentos crus resolve bem o quesito de gordura ; alimentos crus realmente consomem bem os ácidos e lipídios depositados nos tecidos.
Apoiado por um bom programa de exercícios - porém sem exageros, PLS - vai dar uma boa enxugada na 'estampa', sem perder massa muscular.
Há muitíssimas opções de preparações crudivoristas, então você não vai sentir falta de nada.
Alimentação crua também repõe hemoglobina, então você vai ficar com os níveis hemáticos em dia.
Ainda mais, alimentação crua é desintoxicante ; usada com critério, consumindo preferencialmente os produtos alcalinizantes, sua dieta vai promover o reequilíbrio ácido-básico do seu sistema.
Mas vai também causar reações, como sempre ; então, leve em conta que os mal estares, dores e outras ocorrências esquisitas serão por conta das reações da mente - e podem ocorrer em período de até '1.001 noites', o necessário para a troca total de todos os átomos do seu corpo ...
É, 'there is no free ride' mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário